Um homem de 45 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, em Goiânia, Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele é parente da criança e praticou o ato sexual durante uma videochamada feita para ela por meio do WhatsApp.
ANÚNCIO
O suspeito foi preso na última sexta-feira (2), no Setor Campinas. Conforme um comunicado divulgado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o caso foi descoberto após uma denúncia anônima.
“Ele realizou uma ligação de videochamada com a mesma e, após certificar que não havia a presença de adultos próximos à criança, iniciou práticas sexuais para satisfação de lascívia própria, expondo de forma explícita seu respectivo órgão genital”, detalhou a DPCA.
Uma investigação foi instaurada e ficou comprovado que o homem fez a chamada de vídeo para a menina e que, de fato, ele cometeu o abuso sexual. Assim, a polícia solicitou a prisão preventiva dele para impedir que continuasse a cometer os atos contra a vítima, ainda mais pelo fato deles serem parentes próximos.
“Após as comunicações de praxe, o preso que ainda não possuía passagens criminais, foi recolhido à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário”, ressaltou a delegacia.
A identidade do suspeito não foi revelada, exatamente para não expor a vítima.
LEIA TAMBÉM: