Após dois anos de pausa por causa da pandemia de covid-19, a cidade de São Paulo se prepara para a Festa de Réveillon na Avenida Paulista. A prefeitura anunciou na segunda-feira (5) a retomada da comemoração e destacou que vários artistas devem participar, mas os nomes ainda não foram divulgados pela São Paulo Turismo (SPTur), órgão responsável pela infraestrutura do evento.
ANÚNCIO
O palco que mede 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura, que começará a ser montado no próximo dia 21 de dezembro.
A empresa vencedora da licitação para organização da festa será a SP Eventos. Já a companhia responsável pela iluminação e som deverá ser definida no próximo dia 14.
A prefeitura destacou que o palco começará a ser desmontado logo após os shows, ainda no dia 1º de janeiro. Até o dia 3, a Avenida Paulista já estará novamente liberada para circulação.
Considerado um dos principais marcos turísticos da capital, o evento compõe o Calendário de Eventos Estratégicos da cidade, que é atualizado anualmente.
A prefeitura destacou que a festividade na maior cidade da América Latina tem localização privilegiada e facilidade de deslocamento. É ainda uma grande oportunidade para os moradores e visitantes assistirem a apresentações de grandes artistas de forma gratuita.
LEIA TAMBÉM: