Foco

Execução: mulher estava de joelhos quando foi assassinada a tiros por marido PM

Uma das filhas da vítima também foi atingida e morreu

Mulher estava ajoelhada quando foi assassinada por PM
Mulher estava ajoelhada quando foi assassinada por PM (Reprodução)

A pedagoga Elaine Barbosa de Sousa estava de joelhos e tentou se proteger quando foi assassinada a tiros junto com a filha de 3 anos pelo marido e PM (policial militar) Rafael Martins Mendonça em Rio Verde, em Goiás, informou o delegado Adelson Candeo.

ANÚNCIO

“Durante a discussão, ela estava de joelhos ou agachada, porque todos os tiros que a atingiram transfixaram e atingiram o chão em seguida. Ou ela pedia para que ele deixasse a arma e não fizesse bobagem ou ele a colocou em situação de execução”, contou ao “G1″.

O caso

Rafael, de 32 anos foi preso na última quarta-feira (14) pela morte da esposa, de 28, e da filha dela. Uma segunda enteada, de 5 anos, também foi baleada, mas foi socorrida com vida.

O crime foi descoberto após o PM ligar para um amigo, também militar, dizendo que tinha “feito uma besteira” e que iria se matar.

Segundo o “G1″, o rapaz, então, foi à casa do amigo acompanhado pela esposa. Ao chegar ao local, o casal encontrou Rafael agitado, com uma arma na cintura, repetindo que iria se matar. Nesse momento, policial conseguiu segurar o suspeito e retirar a arma dele.

Uma equipe da PM foi acionada. Ao notar a presença as autoridades, o militar ficou exaltado e precisou ser contido e algemado.

A Polícia Civil informou, ainda de acordo com o “G1″, que o policial estava afastado do serviço nas ruas, fazendo apenas trabalho administrativo, por conta de problemas psicológicos.

ANÚNCIO

Ainda segundo o boletim de ocorrências, Rafael tinha duas armas em casa, que foram compradas de forma particular.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias