Um soldado da PM (Polícia Militar) matou a tiros a esposa, grávida de três meses, em Pernambuco. Depois, invadiu um batalhão da polícia e alvejou colegas militares.
O atirador foi encontrado já sem vida nas dependências do 19º Batalhão da PM, onde estava lotado atualmente. A suspeita é de que ele tenha se matado.
Antes ir ao encontro dos colegas, Guilherme Barros teria atirado várias vezes contra a esposa, no município do Cabo de Santo Agostinho. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quantos aos colegas, uma vítima fatal foi identificada como o tenente Wagner Souza. Já a major Aline Maria, o sargento Maurino Uchoa e o cabo Paulo Rebelo ficaram feridos e foram socorridos a unidades de saúde na capital, Recife. As informações são do “UOL”.
Apoio e investigação
Ainda de acordo com o “UOL”, a Polícia Militar informou que a Diretoria de Assistência Social foi acionada para prestar apoio aos familiares. A Diretoria de Polícia Judiciária Militar também foi chamada.
Os fatos ocorridos no batalhão serão apurados em Inquérito Policial Militar. Já morte da mulher e do soldado Guilherme será apurada pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: