Cinco pessoas de uma mesma família morreram afogadas no último sábado (24), véspera de Natal, em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, no interior de São Paulo. A tragédia aconteceu quando as vítimas tentavam socorrer uma das crianças.
ANÚNCIO
A família nadava no local conhecido como Baixão da Serra. De acordo com o “UOL”, com informações do Corpo de Bombeiros de Jaú, a crianças foi para uma parte mais profunda do rio e começou a se afogar. Ao tentar ajudar, a família também acabou se afogando.
As vítimas são: Cynthia Silva dos Santos, 25 anos, mãe das crianças; Kervellin Wallace da Silva, 29, pai das crianças; Nicolly Luize Dias da Silva, 9, filha mais velha; Emily Camile Dias da Silva, 3, filha mais nova; e Denise Aparecida Dias da Silva, 51, avó das crianças.
Como tudo aconteceu
A avó tentou salvar os netos e também começou a se afogar. A mãe e o pai das crianças foram em socorro dos três e também afundaram.
Manoel de Oliveira, marido de Denise e que estava na água com as vítimas, deu uma declaração à EPTV. “A gente estava brincando, com água na cintura. Não tinha 1 metro, 1,20 metro de distância de um para o outro. Todo mundo brincando, um jogando água no outro. Foi muito rápido, todo mundo encobrindo [pela água]. Minha esposa [Denise] tentou me dar a mão e passar a menina”, contou.
As vítimas, que eram moradoras de Sumaré, foram resgatadas ainda no sábado. Apenas o pai foi encontrado na tarde de domingo (25).
LEIA TAMBÉM: