Foco

Mulher morre durante comemoração de Ano Novo no litoral de SP; rojão ficou preso em sua roupa

Testemunhas descreveram cena como filme de terror

Mulher morre após rojão ficar preso em sua roupa no Ano Novo
Mulher morre após rojão ficar preso em sua roupa no Ano Novo (Divulgação/Pixabay)

Uma mulher de 38 anos comemorava a chegada do Ano Novo em uma praia da cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando um rojão ficou preso em sua roupa e acabou explodindo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem (1º).

ANÚNCIO

Segundo o “UOL”, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência na praia do bairro Nova Mirim e constatou o óbito ainda no local. A vítima teve o peito atingido em cheio e sofreu queimaduras. PMs (policiais militares) também foram chamados.

O primo da mulher informou que, durante a queima de fogos, “um rojão se prendeu no corpo dela e explodiu antes que conseguissem retirar”.

Filme de terror

Ao “UOL”, uma jovem que comemorava o Réveillon na mesma praia disse que a cena parecia saída de um filme de terror. “A gente estava lá, curtindo, quando de repente, vimos essa moça começar a pular no lugar e gritar. Acho que nem deu tempo de ajudar, porque em poucos segundos veio a explosão. Foi horrível.”

Ainda não se sabe de onde partiu o rojão que ocasionou a tragédia. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Praia Grande. O 1° DP da cidade investiga o caso.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias