A Polícia Civil investiga a morte de Regina Lima da Silva Costa, de 40 anos, que foi encontrada sem vida dentro de uma máquina de lavar roupas, em Campinas, no interior de São Paulo. Inicialmente houve a suspeita de que ela tivesse sofrido um acidente, no entanto, a perícia identificou que a mulher tinha marcas de facadas e marteladas pelo corpo. O marido dela, Wagner Roberto Candido da Costa, de 48, foi preso suspeito pelo crime.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (2) na Rua Jason Roque de Castilho, no distrito de Barão Geraldo. A Polícia Militar foi acionada e, na residência da vítima, a encontrou morta dentro da máquina de lavar roupas. A perícia também foi ao local e constatou que ela foi alvo de facadas e marteladas.
O marido dela passou a ser procurado e, segundo a investigação, depois de cometer o crime, ele tentou fugir com o filho do casal, que tem 6 anos. Porém, ele foi encontrado na Vila Brandina e acabou confessando o crime.
Costa já tinha antecedentes criminais. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde permanece à disposição da Justiça. A corporação diz que a motivação do assassinato ainda é apurada.
LEIA TAMBÉM: