A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens, de 19 e 21 anos, e libertou uma vítima de golpe do falso encontro, de 43, na tarde de segunda-feira (2), no Jardim Vivan, na Zona Oeste de São Paulo.
ANÚNCIO
Os agentes acionados e, no endereço indicado, encontraram um Gol. Ao notar a aproximação, o motorista desembarcou e tentou fugir, mas acabou detido.
Dentro do carro, a equipe encontrou a vítima e um simulacro de arma de fogo. Mais tarde, o outro rapaz foi preso. Ambos foram reconhecidos como autores do crime.
A abordagem dos criminosos
O homem contou que foi abordado por três indivíduos e obrigado a entrar no carro após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento na noite do último domingo (1º). Ele foi agredido e teve cartões bancários, celulares e outros objetos roubados, um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. O carro, bem como o simulacro, foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada como roubo e extorsão pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado). A Polícia Civil tenta identificar os demais envolvidos na ação.
LEIA TAMBÉM: