Um rapaz de 26 anos suspeito de estuprar e matar uma jovem de 18 na madrugada de domingo (1º), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, foi preso na terça-feira (3).
Segundo o “GZH”, trabalho da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) identificou o agressor a partir de depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras onde ele e vítima, Naiara Ketlein Pereira Maricá, foram vistos pela última vez.
A investigação aponta que o suspeito estava na mesma confraternização que Naiara, apesar de eles não se conhecerem antes. Testemunhas disseram que ele tentou aproximação com a vítima e se deslocou junto com o grupo de amigos dela quando deixaram o local para seguir para uma festa. No caminho, porém, Naiara decidiu ir para casa. O rapaz, então, se ofereceu para acompanhá-la.
Naiara foi encontrada por familiares pela manhã, com sinais de violação sexual e golpes de faca na perna e no pescoço.
O suspeito confirmou, em depoimento, que foi com a jovem até a casa dela, mas disse não se lembrar do que teria acontecido depois.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mais um crime contra mulher
Autoridades procuram um homem apontado como suspeito de matar a ex-namorada, Miriam Nunes , mãe de sua filha recém-nascida.
Familiares encontraram o corpo com sinais de enforcamento na casa dela em Ceilândia, no Distrito Federal. As informações são do “UOL”.
Além da bebê, a vítima deixa uma filha mais velha, de um relacionamento anterior.
Nas redes sociais, familiares e amigas de Miriam lamentaram o crime e lembraram que a jovem estava feliz.
LEIA TAMBÉM:
- Pai espanca crianças em praia na Bahia e vídeo viraliza; ‘Não sou monstro’, afirma após repercussão
- Homem cai em golpe do falso encontro, é agredido e roubado em SP; dois foram presos