Um homem morreu após ter a casa danificada por uma árvore durante a forte chuva que atingiu a cidade de Santo André, no ABC Paulista, na noite de domingo (15). Testemunhas contaram que Jason Nunes tinha acabado de chegar ao imóvel, quando a tempestade piorou. A residência, que era coberta por telhas, acabou atingida pelos galhos, a vítima foi ferida e não resistiu.
ANÚNCIO
Segundo o site G1, o caso aconteceu na Rua Alberto Zírlis, na Vila Lutécia. O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas os socorristas constataram que Nunes já estava sem vida. Outras pessoas estavam na residência, mas foram retiradas ilesas.
A morte de Nunes foi registrada no 6º Distrito Policial de Santo André.
Chuva forte na Capital
Também choveu forte em São Paulo e em outras cidades da Região Metropolitana na tarde de domingo. Na Capital, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou estado de atenção para alagamentos e quedas de árvores. Não houve o registro de mortos e feridos.
Um ponto que ficou intransitável foi a Avenida Matias Beck, na Zona Sul. Já na Avenida Santo Amaro, na mesma região, o problema foi uma árvore que caiu na altura da Rua Américo Brasiliense e impedia a passagem dos veículos.
Houve queda de galhos também na Rua São Sebastião, em Santo Amaro.
LEIA TAMBÉM: