Uma mulher grávida morreu após ser atingida por um monitor cardíaco dentro de uma ambulância em Sacramento, Minas Gerais.
ANÚNCIO
Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de apenas 20 anos, estava grávida de sete meses e meio e apresentado sintomas de hipertensão no último dia 9.
Apesar do falecimento da mãe, o bebê resistiu. Ele nasceu de uma cesária não programada e segue internado, em estado grave.
Segundo o “UOL”, a gestante passou mal ao receber a notícia de que o avô morreu e foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, sendo liberada após avaliação. Na quarta-feira (11), ela foi a um posto de saúde entregar exames, mas teve novo mal estar e teve que ser encaminhada novamente para a unidade de saúde, onde foi identificado o quadro de pré-eclampsia.
O acidente
Devido à gravidade da doença, a jovem foi transferida, mas, durante o caminho, o motorista fez uma manobra na via e a mulher acabou atingida pelo monitor cardíaco.
A jovem chegou ao hospital em estado crítico, com quadro de traumatismo craniano além da pré-eclâmpsia. Ela teve que passar por uma cesária de emergência e teve morte cerebral declarada na quinta-feira (12).
O bebê da jovem segue internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
LEIA TAMBÉM: