A justiça espanhola negou o pedido de soltura para Daniel Alves, acusado de estrupo. Sendo assim, o jogador seguirá preso até o dia do julgamento pois, segundo os juízes, há riscos de fuga do país.
ANÚNCIO
De acordo com o jornal ‘El Nacional’ e apurado pela jornalista local Mayka Navarro, o “risco de fuga” é referente à moradia do jogador, que fica no Brasil.
“É verdade que ele está registrado e casado com uma espanhola, mas isso não o liga em nada à cidade de Barcelona. Na verdade, ele admitiu que raramente vinha, de férias. A mulher mora em Barcelona, mas o resto da família, filhos, ex-esposa, irmãos moram no Brasil”, diz a âncora do ‘El programa de AR’.
LEIA TAMBÉM: Tragédia das chuvas: governador pede que turistas comecem a deixar litoral de SP pela Rio-Santos
Esposa posta vídeo correndo na esteira
Enquanto as notícias sobre o pedido de soltura do jogador ser negado se espalhava na manhã desta terça-feira (21), sua esposa Joana Sanz publicava um story em seu Instagram correndo em uma esteira de academia.
“Seguro e em paz”
A publicação espanhola ainda comenta que, após o pedido de soltura ser negado, o jogador vai precisar repensar sobre a escolha de não querer que ninguém o visitasse na prisão. “Até agora ele não queria ver ninguém, ele estava isolado e tinha um pudor especial para sua mãe vê-lo atrás das grades”, disse Navarro.
Por fim, a jornalista comentou que o jogador estava “preparado pata tudo” e que sabia que era difícil ser solto.
ANÚNCIO
“Alves disse [...] que estava preparado para tudo, que sabia que era muito difícil ser solto, que estava tranquilo, seguro e em paz consigo mesmo, que sabia a verdade do ocorrido naqueles 16 minutos no banheiro privativo dos Sutton e continua insistindo que foi sexo consensual”.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ VÍDEO: Ana Maria Braga estava no litoral de SP e fala sobre destruição das chuvas: “Muito triste”
⋅ Sobe para 44 número de mortes por causa da chuva no litoral de SP; quase 50 seguem desaparecidos
⋅ Caso Daniel Alves: Justiça espanhola nega pedido de soltura e jogador seguirá preso até julgamento