O caso da menina Madeleine McCann, que desapareceu em Portugal em 2007, voltou aos noticiários graças a Julia Wendell, uma jovem polonesa que afirma ser a menina britânica que foi raptada.
ANÚNCIO
Mostrando diversas semelhanças físicas, a polaca de 21 anos alega que não se lembra muito da sua infância e que também sofreu abusos de uma pedófilo alemão. Mesmo com a polícia polonesa não apoiando a teoria, Julia tenta agora fazer um teste de DNA com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine.
De acordo com o El periódico, perfis em diferentes redes sociais e sites eróticos foram descobertos recentemente. Nas redes sociais, Julia usava também, Mia, publicando imagens nua em sites e redirecionando seus seguidores para esses conteúdos.
A vidente Fia Johansson, trabalha atualmente com Julia como se fosse uma “empresária” e confirmou que a jovem realmente possui diversas fotos nuas na Internet, mas hoje essas contas só atrapalham sua credibilidade.
“Ela não está fazendo isso para ser famosa e conseguir seguidores. Se fosse esse o caso, a primeira coisa que eu teria feito seria deletar qualquer rastro dela na internet, principalmente de todas essas plataformas de conteúdo erótico. A ingenuidade dela prova que ela não planejou tudo isso “, disse Johansson ao canal de televisão australiano 7News.
Julia retirou grande parte do conteúdo polemico, mas polêmico , mas mantém seu perfil de aspirante a modelo em um conhecido site polonês, com imagens de 2019.
Ela revelou que tomou a decisão de deixar seu caso público depois que seus pais se recusaram a fazer um teste genético para confirmar se o seu DNA é realmente compatível com o deles. A família nega qualquer envolvimento com o caso Madeleine McCann e pede que Julia aceite ajuda psiquiátrica.
Veja também: Vidente alerta que jovem que afirma ser Madeleine McCann está em perigo