Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que um taxista jogou o próprio carro contra uma viatura da Polícia Militar para fugir assaltantes, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista (assista abaixo). Os dois criminosos, de 32 e 39 anos, acabaram presos.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (23), no bairro Paulicéia. As imagens mostram um carro da PM parado no posto, quando o táxi se aproxima e houve a colisão. O taxista conseguiu sinalizar aos agentes que estava sendo vítima de um roubo.
Nesse momento, os dois bandidos desceram do carro e tentaram seguir andando normalmente, mas foram abordados pelos policiais e presos.
Na delegacia, o taxista disse que os homens o acionaram para uma corrida e, no meio do trajeto, anunciaram o roubo e deixaram claro que tinham a intenção de sequestrá-lo. Foi quando o motorista avistou a viatura da PM e decidiu agir, provocando a batida para chamar a atenção dos agentes.
Com os bandidos, foram recuperados o celular da vítima e R$ 141. Eles não chegaram a fazer nenhuma transação bancária, como planejavam. A PM também apreendeu com eles um simulacro de arma de fogo.
O caso foi registrado como roubo no 2º DP de São Bernardo do Campo.
LEIA TAMBÉM: