Jogadoras de um clube de futsal de Fortaleza, no Ceará, denunciaram o treinador por abuso e violência sexual durante os treinos.
ANÚNCIO
Segundo publicou o “G1″, as vítimas são garotas menores de idade que afirmam que receberam mensagens com termos obscenos e convites impróprios.
Um dos episódios de assédio teria ocorrido durante uma massagem. Uma garota chegou a gravar o professor quando ele aproximou a mão da virilha da atleta. Quando ele percebeu que estava sendo filmado, tirou o aparelho celular dela.
Nas redes sociais, uma das vítimas relatou que o treinador chegou a deitar em cima do corpo de uma das atletas afirmando que a prática fazia parte do trabalho de recuperação.
O treinador teria também marcado um horário com apenas uma única jogadora para se aproveitar dela. Quando outras jogadoras apareceram no ginásio, o professor teria procurado uma desculpa para que elas deixassem o local.
Denúncias estão sendo apuradas
Em nota, ainda de acordo com o “G1″, a Polícia Civil informou que apura a denúncia de crime contra a dignidade sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.
“Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, afirmou a polícia.
LEIA TAMBÉM: