Câmeras de segurança de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, flagraram o momento em que o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani, de 27. Em seguida, o homem se suicidou. As imagens, divulgadas pelo jornal “A Tribuna”, mostram que eles conversaram por cerca de um minuto antes do crime (veja abaixo).
O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), em um prédio que fica na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida.
O vídeo mostra que Vicente estava na garagem esperando por Michelli. Quando ela chegou de carro, ele se aproximou e os dois conversaram rapidamente. A mulher tirava algumas malas para entregar ao advogado e entrou novamente no veículo, quando o homem atirou duas vezes. Na sequência, ele se matou.
Um funcionário do prédio percebeu que o homem estava caído na garagem e acionou a Polícia Militar. Lá, os agentes também encontraram Michelli sem vida dentro do carro.
O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio seguido de suicídio. A arma usada no crime, assim como os celulares da vítima e do autor, foram apreendidos para os trabalhos da investigação.
LEIA TAMBÉM: