Julia Wendell, que afirma ser Madeleine McCann, enviou recentemente uma mensagem reveladora para a família da menina desaparecida e sua mãe, Kate McCann.
ANÚNCIO
De acordo com o Daily Star, em uma entrevista bombástica, a jovem polonesa de 21 anos disse que reconhece a voz da matriarca da família e acredita que pode ser sua filha desaparecida.
“Quero dizer algo a Kate McCann: ouvi uma música que você cantou para sua filha Madeleine. Quando ouço a tua voz – de filmes, de entrevistas – sinto que realmente conheço esta voz. Realmente acredito que poderia ser a Madeleine”, disse convencida.
Julia ainda mandou outra mensagem par a família McCann, dizendo que realmente acredita ser a menina que desapareceu da Praia da Luz, em Portugal, 2007.
Atualmente, a polonesa espera exames de DNA que devem chegar esse fim de semana. Ela é apoiada pela investigadora particular, Fia Johansson, que está convencido de que ela foi traficada na infância para a Polônia.
“Ela ainda [passou] por muita dor e ainda precisa da minha ajuda, da sua ajuda e da ajuda de todas as mulheres do mundo”, disse Fia, completando que não deixará Julia sozinha mesmo que ela não seja Madeleine.
Confira também: Família de jovem que diz ser Madeleine McCann recebe sérias acusações