Foco

Jovem que diz ser Madeleine McCann aponta 4 fatos que a levam a acreditar que a raptaram

Ela prometeu revelar tudo e exames de DNA podem ser provas fundamentais.

Madeleine McCann
Reprodução (Divulgação)

Em 27 de março de 2023, Julia Wendell, conhecida como a polonesa que afirma ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, terá uma entrevista que promete ser bombástica transmitida na televisão estadunidense.

ANÚNCIO

De acordo com o portal Sky News, trechos do programa mostram os quatro principais fatos que levam a jovem de 21 anos acreditar que não é filha biológica dos seus pais.

Ela alegou que foi sequestrada, pois não se lembra de sua infância e nunca viu sua certidão de nascimento. Além disso diz reconhecer a voz de Kate, mãe de Madeleine.

O jovem de 21 anos também foi supostamente a “vítima de um pedófilo alemão”, que tinha uma semelhança com o retrato falado oficial da polícia do homem que se apontam como suspeito de ter sequestrado Madeleine.

Em uma outra ocasião, Julia chegou a mencionar que tem uma vaga de lembrança de estar em um lugar quente e parecido com a Praia da Luz, em Portugal, local em que Madeleine desapareceu enquanto dormia no quarto de um resort.

Embora Kate e Gerry McCann não tenham feito uma declaração oficial em relação às reivindicações, a mídia aponta que eles deram luz verde ao teste de DNA de Julia, que pode ser revelado a qualquer momento.

É importante recordar que os pais da polonesa também se manifestaram, mas insistem que ela é sua filha biológica, negando as alegações de que ela foi sequestrada.

Veja também: O que jovem que diz ser Madeleine McCann pode revelar em entrevista bombástica

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias