Julia Wendell, a jovem que afirma ser Madeleine McCann outra criança raptada, promete dar uma entrevista bombástica que vai ao ar na próxima segunda-feira (27).
Ao lado de sua assessora e investigadora particular Fia Johansson, a polonesa de 21 anos falará com o apresentador estadunidense Phil McGraw, segundo o portal Nz Herald.
“Estou feliz por poder dar a Julia uma plataforma para falar com coragem, lançando luz sobre seu passado violento e, espero, para poder levá-la ainda mais perto de conseguir justiça”, disse Fia, que afirma que a jovem passou por diversos traumas que devem ser revelados com exclusividade.
O programa ainda promete contar todas as pistas e descobertas que fizeram Julia acreditar ser Madeleine McCann.
A assessoria de Julia revelou que resultados de exames de DNA sairiam esse fim de semana, mas nenhuma informação além dessa foi dada.
Madeleine McCann desapareceu de sua cama em um resort na Praia da Luz, em Portugal, na noite de 3 de maio de 2007, enquanto seus pais comiam tapas em um restaurante a alguns metros do local. A polícia acredita que a menina de quase 4 anos foi assassinada.
Veja também: Jovem que diz ser Madeleine McCann manda mensagem para a família da menina e sua mãe