Um cliente de uma pizzaria em Mongaguá, no litoral de São Paulo, atirou contra um garçom por conta do sabor errado de uma pizza que lhe foi servida.
ANÚNCIO
A confusão aconteceu na Avenida Marina, no Centro da cidade. Os tiros atingiram a virilha e a lombar da vítima, de 26 anos, que foi socorrida por testemunhas e levada à unidade de saúde. As informações são do “G1″.
O atirador foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal. A cena foi gravada por câmeras de segurança obtidas pela reportagem do portal de notícias.
Como tudo aconteceu
O autor dos disparos e sus esposa teriam pedido um sabor de pizza, mas, ao ser servido, o homem informou ao garçom que aquele não era o sabor que ele havia solicitado. Uma discussão entre o cliente e alguns funcionários teria, então, começado, e o cliente efetuou alguns disparos na direção dos funcionários.
Na gravação a qual o “G1″ teve acesso, é possível ver quando o cliente e um funcionário saem da pizzaria trocando agressões. Logo aparecem mais dois homens e uma mulher, que tentam separar a briga.
Outro homem aparece correndo e acerta um soco no rosto do cliente. Poucos segundos depois, inicia-se uma correria no local por conta do barulho dos tiros.
A PM (Polícia Militar) informou que, além do autor dos disparos, foram apreendidos o revólver dele, dez munições intactas e um canivete.
LEIA TAMBÉM: