Julia Wendell, que afirma ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, cedeu uma entrevista para o popular programa estadunidense Dr. Phil na noite da última segunda (27).
ANÚNCIO
De acordo com o Daily Record, a jovem de 21 anos revelou quais são seus planos depois que receber os resultados dos testes de DNA que determinam sua ascendência.
Para ela, a certeza de que realmente é Madeleine permanece, uma vez que ela sempre sentiu falta de documentos importantes, como históricos médicos na infância e sua certidão de nascimento. Além disso, a polonesa relatou que sua família sempre foi esquiva quanto a essas preocupações.
Durante a conversa, Dr. Phil perguntou o que ela faria se descobrisse que o casal polonês que a criou são de fato seus pais biológicos, ao que ela simplesmente respondeu: “Acho que sou Madeleine McCann”.
Ela acrescentou que caso fosse confirmado o laço sanguíneo com sua mãe, ela já não ia mais querer ter contato alguém, mas que realmente acredita que ela não é sua mãe biológica. Sua família, por outro lado, afirma que a jovem está apenas tentando chamar a atenção com essas acusações.
A jovem agora está disposta a passar por todos e quaisquer testes necessários para provar suas alegações. Ela chegou a procurar a Scotland Yard, polícia britânica a cargo do caso de desaparecimento de Madeleine para fazer o teste de DNA, mas não obteve respostas.
Atualmente, ela aguarda os resultados de um teste de ancestralidade junto a sua assessora e investigadora particular, Fia Johansson, que a levou morar na Califórnia.
ANÚNCIO
É importante recordar que Kate e Gerry McCann, os pais de Madeleine, ainda não fizeram nenhuma declaração oficial sobre as reivindicações de Julia.
Confira também: Jovem que acredita ser Madeleine McCann irá processar mulher que diz ser sua mãe