Foco

Vídeo mostra jovem que diz ser Madeleine McCann cantando na TV

Jovem que diz Madeleine McCann soltou a voz.

Julia Wendell, que acredita ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, cedeu uma entrevista para o popular programa estadunidense Dr. Phil e soltou a voz.

O momento foi registrado por Fia Johansson, que a representa atualmente e ajuda a investigar suas origens, que podem ser determinadas por testes de DNA cujo resultados ainda não foram revelados.

Na TV, a jovem polonesa de 21 anos apareceu cantando uma música composta por ela e Fia usou o Instagram para declarar seu apoio.

Publicidad

“Sinto muito por toda a dor desnecessária pela qual você passou desde que era pequena. Estou tão orgulhosa de você e da bela música que você criou. Estou maravilhada por você ter pegado sua dor e a transformado em 72 canções escritas e compostas por você mesma. É o momento de cada sobrevivente de abuso, é hora de se conectar com sua força e talento, minha equipe e eu estamos aqui para ajudá-la a se levantar e se defender! EU SOU A SUA VOZ”, escreveu na rede social.

Além da sua própria música, Julia também decidiu cantar “Unconditionally”, sucesso de Katy Perry. Veja a seguir:

Fia declarou que a Julia teve uma infância negligenciada e sofreu muitos abusos. Sua saúde é muito ruim, devido a asma forte e dores nos ossos. Atualmente, a jovem passa por baterias de exames e consultas médicas para determinar seu estado de saúde.

Julia afirma que foi abusada sexualmente por um alemão chamado Peter Ney a agrediu sexualmente, que mais tarde foi condenado.

“Acredito que (Peter) pode ser parente de Martin Ney. Martin Ney era suspeito no caso Madeleine McCann e Martin Ney é um traficante internacional de crianças, serial killer”, disse durante uma entrevista.

A família da jovem nega qualquer possibilidade de rapto e alega que possui lembranças e fotos, além da certidão de nascimento que ela disse nunca ter visto.

“Sempre tentamos entender todas as situações que aconteciam com Julia”, continuou a família. Suas mentiras e manipulações, atividades na internet.Já vimos de tudo e tentamos impedir, explicar, pedimos para ela parar. Sempre tentamos ajudá-la a se reerguer. Julia é maior de idade há vários anos. Ela saiu de casa. Julia uma vez quis ser cantora, modelo. Ela sempre quis ser popular. O que está acontecendo agora”, declararam seus familiares.

Confira também: O que jovem que diz ser Madeleine McCann planeja quando receber seu teste de DNA

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias