Foco

Suspeito de carbonizar corpo de namorada em lareira confessa crime; veja o que ele disse à polícia

André Ávila, de 37 anos, foi preso pela Brigada Miilitar em Viamão, no Rio Grande do Sul

Jovem é morta e tem corpo queimado em lareira no Rio Grande do Sul
Jovem é morta e tem corpo queimado em lareira no Rio Grande do Sul (Divulgação/Pixabay)

O suspeito de matar a namorada e queimar o corpo dela em uma lareira no Rio Grande do Sul confessou o crime em depoimento à polícia na última quarta-feira (29).

ANÚNCIO

André Ávila, de 37 anos, foi preso pela Brigada Miilitar em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

‘’Ele foi bastante frio nas declarações. Ele disse que não sabe exatamente o que aconteceu, que foi um surto, que foi um momento de adrenalina, mas não disse especificamente estar arrependido’', afirmou a delegada Cristiane Ramos, segundo o “G1″.

Anteriormente, o advogado Jean Maicon Kruse, que representa André, havia dito ao site de notícias que ‘’o defendido não praticou os atos a ele imputados na forma que vem sendo estampado em alguns veículos de imprensa local’'. Na ocasião, a defesa acrescentou que ‘’nega com veemência que os fatos apurados nas investigações possuam motivações religiosas e ou que a jovem tenha sido mantida em cárcere privado’'.

O crime

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (26). Segundo a Polícia Civil, André teria usado uma faca e espadas para matar Laila Vitória, de 20 anos. Depois, ele queimou parcialmente o corpo da vítima em uma lareira. Os dois se conheceram pela internet.

André se apresenta nas redes sociais como ‘’Victor Samedi’'. Ele diz ser necromante e especialista em trabalhos de magia.

A delegada, porém, afirmou que o crime não tem relação com rituais religiosos. ‘’Embora a casa tenha toda aquela simbologia dessa religião, nós não verificamos nenhuma simbologia que nos leve a entender que é um tipo de ritual. O que a gente verifica é que estamos numa situação de violência de gênero relacionada ao ciúme, a uma relação que estava evoluindo com muitas brigas e muita agressividade’', disse, também segundo o “G1″.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias