Foco

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela suas intenções a partir de agora

Aquilo que a motiva.

Madeleine McCann y Julia Faustyna
Madeleine McCann e Julia Faustyna GettyImages / Instagram @iammadeleinemccan

Julia Wendell, que afirma ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, revelou quais são suas intenções depois de expor sua história ao mundo.

ANÚNCIO

De acordo com o Daily Mail, além de determinar sua verdadeira ascendência por meio de testes de DNA, a jovem de 21 anos busca “ajudar as pessoas que passaram por todos os tipos de trauma”.

Ela pretende ajudar outras pessoas que sofreram abuso após confrontar o homem que supostamente a molestou quando era uma criança na Polônia.

Julia disse que quer mostrar que existe uma luz no fim do túnel para outras pessoas que sofreram dor e maus-tratos.

“Mesmo quando eu não tinha tanto dinheiro, eu comprava comida para quem precisava de comida e arrumei trabalho para um morador de rua, então sempre tento ajudar as pessoas. Mas agora, acho que posso realmente ajudar. Meu objetivo é ajudar crianças, adolescentes e adultos que sofreram traumas... não apenas abuso sexual, mas qualquer tipo de violência em sua infância [e] em sua vida”, explicou.

Ela ainda acrescentou que é preciso que as vítimas não se sintam envergonhadas, pois esse é um sentimento que deve acompanhar seus agressores.

Até o momento, a jovem não tem nenhuma evidência de DNA para apoiar suas alegações de que ela é Madeleine e seus pais da Polônia afirmam que ela inventou a história.

ANÚNCIO

“Quando pedi DNA a ela antes de toda essa situação, quando pedi algumas fotos da gravidez, algumas fotos da infância... ela recusou”, revela Julia ao falar da mãe.

Ao ser questionada por que a polícia não comparou seu DNA e o de Madeleine, desaparecida em Portugal, em 2007, ela contou que entrou em contato com as embaixadas britânica e polonesa, mas ninguém a ouviu.

Confira mais: Revelam quanto dinheiro jovem que diz ser Madeleine McCann ganhou recentemente

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias