Foco

‘Não tenho mais depressão’, diz mulher que vive trisal no Ceará

Influenciadora Lary Ingrid, de 27 anos, gostaria de formalizar união com dois maridos, mas esbarra na falta de legislação.

A influenciadora Lary Ingrid, de 27 anos, quer formalizar a união com dois homens em Fortaleza, no Ceará, mas a falta de legislação sobre poligamia tem sido uma barreira.

Segundo publicou o “G1″, Lary tem uma relação estável de quase oito anos com Ítalo Silva, de 25 anos. João Victor, de 18, passou a compor o trisal mais recentemente. Ela concedeu uma entrevista ao programa “Se Liga”, da TV Verdes Mares, na qual detalhou sua história de amor.

O STF (Supremo Tribunal Federal) e o STJ (Superior Tribunal de Justiça), porém, não reconhecem o poliamor como entidade familiar.

Publicidad

O tema é novo e ainda está sendo debatido pela jurisprudência do País. “A lei ainda não permite, mas também não proíbe, e assim temos um vácuo que gera essa dúvida”, pontuou a advogada Ana Paula Rocha, da Comissão da Mulher Advogada da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Ceará, ainda de acordo com o “G1″.

Vantagens do trisal

Mesmo sem papel passado, Lary cita as vantagens de conviver com dois companheiros. Segundo ela, são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela.

Brincadeiras à parte, ela cita a melhoria em sua saúde mental. “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos.”

Lary assumiu ainda que já foi traída pelos dois homens e que não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação, mas um terceiro homem seria bem-vindo.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias