Foco

Pais de Madeleine McCann abrem se manifestam após teste de DNA de jovem que dizia ser menina desaparecida

É a primeira resposta dos pais de Madeleine McCann.

Julia Wendell, que afirmava ser Madeleine McCann ou outra criança raptada, finalmente recebeu testes de DNA que afirmam sua nacionalidade Polonesa e negam a teoria de que ela foi traficada para o país na infância.

Agora, a jovem de 21 anos voltará para a pátria e viverá com seu pai, já que não deseja mais ter contato com a sua mãe. Ela estava aguardando as investigações na Califórnia, depois de receber ameaças de morte.

Publicidad

De acordo com o The Mirror, após a polemica ganhar um desfecho, Kate e Gerry McCann abriram o jogo por meio de um comunicado, falando pela primeira vez sobre o caso.

“Existe alguma chance de nos atualizar? Tem havido muita mídia sobre uma garota alegando ser Maddie e DNA sendo feito? É possível deixar seus seguidores saberem o que está acontecendo?”, comentou uma seguidora da página do Facebook que divulga informações sobre o caso de Madaleine.

Os representantes de Kate e Gerry emitiram um comunicado ontem à noite, dizendo que “Não há nada a relatar neste momento. Se e quando houver, virá da Polícia Metropolitana”, reforçando que o caso continua aberto e que seu apoio são as autoridades.

Madeleine desapareceu pouco antes de completar 4 anos de idade de um quarto de resort na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. Ela dormia com os dois irmãos gêmeos e nada aconteceu com eles.

Confira também: O que acontece com jovem que dizia ser Madeleine McCann após resultados de DNA

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias