Foco

“Nova infecção”: mulher internada após cheirar pimenta passa Páscoa no hospital

Mãe da jovem disse nas redes sociais que filha agora enfrenta novo problema em sua recuperação

Internada em estado grave após cheirar um vidro de pimenta há quase dois meses, a trancista Thais Medeiros, de 25 anos, continua internada e agora enfrenta outro problema. Segundo a mãe, que nos últimos dias comemorou as conquistas da filha na fisioterapia, ela contraiu uma nova infecção que pode atrasar sua recuperação.

Adriana Medeiros fez uma publicação neste domingo revelando que Thais está com uma nova infecção, mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Ela disse que a filha foi transferida para o Hospital de Dermatologia Sanitária, em Goiânia, e está sendo bem cuidada. “Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada, porém houve uma infecção nova”, disse.

A mãe agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e desejou Feliz Páscoa a todos neste domingo. “Feliz Páscoa a todos e obrigada pelas mensagens que me fortalecem e fortalecem ela (a filha) também”, postou.

Publicidad

Pimenta assassina

Thais passou mal durante um almoço em família. Segundo o namorado, ela começou a passar mal após cheirar um vidro de pimenta em fevereiro. Ela foi rapidamente levada para o hospital, onde foi constatado um edema cerebral e chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, sendo necessária internação na UTI.

Desde então seu quadro evoluiu, ela saiu da UTI e já está conseguindo sentar e se alimentar por uma sonda colocada em seu estômago.

LEIA TAMBÉM: ‘Pelada contra o racismo’: professora fica de calcinha e sutiã para protestar em supermercado

O que dizem os médicos?

Os médicos disseram que a jovem sofreu uma crise de grave de asma ao cheirar a pimenta e, por conta da baixa circulação de oxigênio no cérebro, teve danos neurológicos. O condimento teria sido o gatilho.

LEIA TAMBÉM: MC Biel Xcamoso, cantor de brega funk, morre em acidente de carro horas depois de fazer show em PE

Segundo a mãe, ela sofria de bronquite desde que ficou grávida e era alérgica a uma série de coisas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias