Vítima fatal de um grave acidente de carro em um bairro da Zona Sul da cidade do Recife, o cantor MC Biel Xcamoso, de 24 anos, era um dos nomes de sucesso e mais reconhecidos do mundo do brega funk.
Nascido na Favela do Canal, na Zona Norte de Recife, Gabriel Farias de Oliveira — seu verdadeiro nome — se tornou conhecido, além de seus sucessos musicais, pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”.
Dentre as músicas de maior êxito do MC estão: “Socadona”, “Me Separei”, “Aquele que faz gostoso”, além de “Tome na Pepeka”, hit que viralizou no carnaval de 2019.
Inclua estes conteúdos em sua lista de leitura:
- “Amei”, declara Virgínia Fonseca empolgada sobre presente de R$ 12 mil
- Pego no flagra! Fred Nicácio escuta conversa de Ricardo no Quarto Deserto
- BBB23: Após formação do paredão as torcidas se mobilizaram em busca de votos
Colaborações de MC Biel Xcamoso
Com destaque recente para a Mc Pipoquinha, artista que estampou diversas notícias, além de se tornar conhecida por suas produções sensuais, durante sua carreira, MC Biel Xcamoso trabalhou com outros famosos, dentre eles: MC Marley, Shevchenko e Elloco, e MC Lucy.
Sobre o acidente que tirou a vida do MC
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h, na madrugada desta segunda-feira (10), quando o veículo que se encontrava colidiu contra a entrada de um edifício.