Foco

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem o celular apreendido pela polícia

A investigação não terminou!

Madeleine McCann y Julia Faustyna
GettyImages / Instagram @iammadeleinemccan

Julia Wendell, que dizia ser Madeleine McCann, voltou a se tornar notícia depois que a imprensa afirmou que seu celular foi apreendido pela polícia que investiga o caso de desaparecimento da menina britânica em 2007, na Praia da Luz, em Portugal.

ANÚNCIO

De acordo com o Radar Online, a jovem cujo teste de DNA afirmou ser 100% polonesa, será investigada a partir de um aparelho celular que foi apreendido por policiais da Califórnia, lugar em que ela se refugiu na casa da investigadora que a agenciava na época, Fia Johansson.

As autoridades teriam entrado em contato com a polícia na cidade polonesa de Wroclaw e informou que eles obtiveram um dispositivo que se acredita pertencer a Julia Wendell.

O telefone foi entregue voluntariamente à polícia e uma busca e apreensão ocorreram, disse também a investigadora particular Fia Johansson.

O Departamento do Xerife confirmou ao jornal que estava envolvido nos últimos acontecimentos, mas se recusou a fornecer detalhes específicos da investigação.

“Não vamos fazer comentários sobre o caso. Nossa investigação está analisando profundamente e vamos deixá-los fazer seus deveres investigativos e, a partir desse ponto, deixar o sistema judicial assumir o controle – se necessário”, disse o sargento porta-voz do departamento. Mike Woodroof.

A investigação começa depois que as hipóteses de que a jovem de 21 anos seja Madeleine foram totalmente descartadas.

ANÚNCIO

Essa semana, Julia usou as redes sociais para mandar um recado para aqueles que a enviam mensagens de ódio, dizendo que irá acionar a Justiça.

“Para alguns haters do tiktok: Amanhã! Vou ter a possibilidade de oficializar um relatório à polícia nos EUA. Você deve saber que vou denunciar vocês para que sejam investigados. Você tem seu próprio direito de dizer sua opinião, mas você não tem o direito de enviar ódio, mensagens e ameaças a outra pessoa”, escreveu.

Julia ainda pediu que essas pessoas fiquem longe daqueles que a apoiam na Internet. Fontes dizem que atualmente ela está morando com o pai.

Confira também:

Detalhe que foi mencionado por mãe Madeleine McCann é o maior arrependimento da sua vida

Jovem que diz ser Madeleine McCann revela quando sua vida desmoronou

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem uma nova obsessão e promete contar a verdade

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias