Considerada uma das figuras principais do caso do ator Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado junto dos pais por Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, que na época do crime namorava o jovem artista, tenta aos poucos reconstruir sua vida e demonstra isso através das redes sociais.
E embora tente se desconectar do trágico fato, não são incomuns os registros em que Tibcherani é alvo de ataques de internautas que a julgam justamente por tentar continuar com sua vida.
Ontem (17), por exemplo, a jovem de 22 anos abriu uma caixa de perguntas em sua conta do Instagram e um internauta escreveu: “Por que foge do seu passado já que se você está na mídia é por causa dele?”. [Continua depois do destaque].
+ Aproveite a oportunidade e confira também:
- Novo affair? Andressa Urach é clicada ao beijos com homem misterioso durante festa no RS; veja
- Em nova música, MC Guimê fala em superação e conta sua trajetória
- “Amor da vida inteira”: Bela Gil se declara para ex-marido, com quem esteve por 19 anos
Como resposta, Isabela escreveu: “Não fujo do meu passado, muito pelo contrário. Simplesmente, como deve ser claro para todos que acompanham, não é uma história feliz, que faz bem ficar relembrando (por mais que hajam pessoas que acreditem que eu deva viver nesse looping eternamente) e vivo com a certeza de que eu tenho muito mais a oferecer do que uma história triste que eu NÃO ESCOLHI viver”.
Vale lembrar que, recentemente, Tibcherani lançou com outras duas pessoas o grupo musical Papo de Stories.
Ficou curioso e quer saber mais? Basta clicar aqui para ler a notícia completa!