Foco

Buscas por jovem que sumiu no DF após deixar escola continuam; veja o que se sabe até agora

Polícia achou calcinha, tufos de cabelo e pulseira em matagal e apura se itens são da garota

Buscas continuam
Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu após sair de aula em escola, em Planaltina, no Distrito Federal (Reprodução/Redes sociais)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil continuam a procurar pela jovem Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que desapareceu após sair de uma escola em Planaltina, no Distrito Federal. Durante os primeiros dias, foram encontrados uma calcinha, tufos de cabelo e uma pulseira em um matagal perto do Centro de Ensino Médio (CEM). A investigação ainda apura se os materiais são da garota.

ANÚNCIO

Regiane foi vista pela última vez na noite da última segunda-feira (17), quando saiu da aula no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Como não voltou para casa e não respondeu mais à mensagens e telefonemas, os familiares denunciaram o sumiço da jovem.

Buscas começaram a ser realizadas no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando os agentes fizeram uma varredura nas imediações da escola e em um córrego que fica na região. Foi aí que encontraram alguns itens, que apuram se podem ser de Regiane.

Uma testemunha afirmou ter visto a jovem com um rapaz em uma dos bares de Planaltina e a polícia trabalha para determinar quem era esse homem.

O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde os pais da jovem disseram que tentaram contatar a filha por diversos meios, mas não conseguiram. Eles acrescentaram que a estudante não tinha costume de deixar de responder mensagens.

Regiane chegou em Brasília há cerca de seis meses vinda da Bahia e morava com sua irmã na região de Planaltina.

O Corpo de Bombeiros e os policiais civis continuam vasculhando a região de mata da cidade em busca da desaparecida com a ajuda de cães farejadores.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias