Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem, de 44, em Bom Despacho, em Minas Gerais. Além da brutalidade do assassinato, já que a vítima foi esfaqueada, apedrejada, teve partes do corpo queimadas e o crânio esmagado, chamou a atenção o que o autor teria feito após o crime. Segundo o relato de testemunhas, o homicídio foi cometido como parte de um ritual, quando o rapaz ainda teria ingerido o sangue do falecido.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (15), no Bairro São Bento. De acordo com a Polícia Civil, por enquanto, a investigação aponta que a vítima teria sido escolhida para ser morta em função de ter desavenças antigas com o autor do crime.
O rapaz acabou preso quando tentava se esconder na casa de uma irmã. Com ele, os policiais apreenderam um celular que pertencia à vítima, uma faca e também as roupas que o suspeito teria usado no momento do assassinato.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam na Delegacia de Polícia Civil da cidade e ainda tentam identificar o suposto ritual indicado pelas testemunhas e se há mais envolvidos no caso.
“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, disse o delegado Rodrigo Noronha ao site G1.
LEIA TAMBÉM: