A Polícia Civil prendeu o suspeito pelas agressões que resultaram na morte do iluminador Eduardo Wagner de Oliveira Santos, conhecido como Wagner Patiara, que era integrante da equipe do cantor Péricles. O homem, que foi identificado logo depois do crime, ocorrido em Mauá, no ABC Paulista, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e acabou detido na manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações sobre o caso continuam no 1º Distrito Policial de Mauá, mas, por enquanto, o suspeito deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.
As agressões aconteceram na noite do último domingo (14), em um posto de combustíveis. Testemunhas relataram à polícia que o iluminador chegou até a loja de conveniências, aparentando estar embriagado, para comprar mais bebidas alcoólicas. No entanto, ele teria derrubado engradados de cerveja, se desentendido com outras pessoas que estavam no local e uma briga foi iniciada.
Patiara foi brutalmente agredido pelo homem, que fugiu em seguida. Uma funcionária da loja acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima. No entanto, ela sofreu um traumatismo cranioencefálico e não resistiu.
Homenagem de Péricles
Nas redes sociais, o cantor Péricles fez uma homenagem à vítima.
“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o artista.
LEIA TAMBÉM:
- Atual namorado de influencer morta diz que a alertou sobre o ex: “Esse cara é um psicopata”
- Marido é preso após levar esposa morta e com sinais de estrangulamento a hospital, em Campinas