A Polícia Civil investiga a morte da adolescente Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, que foi encontrada morta na casa de uma desconhecida, em União, no Piauí. De acordo com a corporação, a menor tinha uma marca de tiro no pescoço e estava no terraço da casa da mulher, que disse que não conhecia a vítima.
O corpo de Ana Clara foi encontrado no domingo (21), no bairro São Sebastião. A dona da casa contou que estava na casa da cunhada e, quando voltou, percebeu que havia um corpo no terraço. Assim, ela acionou a polícia.
O caso está sendo investigado como morte suspeita pela 20ª Delegacia de Polícia de União. Um exame preliminar mostrou que a garota tinha uma perfuração causada por um tiro no pescoço. O corpo dela será submetido a exames para verificar se foi vítima de estupro e se foi morta antes de ser jogada na casa da desconhecida.
Segundo informações da RecordTV, Ana Clara era natural de Barra do Corda, no interior do Maranhão, e se mudou para Goiânia, em Goiás. Recentemente, ela passou a viver na cidade de União. A reportagem aponta que ela era modelo-mirim.
LEIA TAMBÉM: