Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando um homem, que estava em um mercado, foi atacado por outro com uma espécie de “espada” e teve a mão decepada, em Manaus, no Amazonas (veja abaixo). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 25 anos é suspeito de invadir e furtar um orfanato. Ele passou a ser procurado após o crime, quando foi achado e acabou com o membro cortado.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite do último dia 24 de maio. A PM destacou que, na ocasião, recebeu a informação de que um rapaz tinha tido a mão decepada enquanto estava no mercado. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram ele caído no chão e já com a mão decepada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu o devido atendimento.
O momento em que ele teve o membro cortado só foi visto depois, por meio das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e da vizinhança. O motociclista que portava a “espada” não foi identificado.
A Polícia Civil disse que não foram registrados boletins de ocorrência do furto ao orfanato, e nem do ataque que resultou na mão decepada até esta quinta-feira (1º).
O caso repercutiu nas redes sociais, onde muitos internautas falaram sobre a ação do “justiceiro” e o termo “Katana”, se referindo ao caso, chegou ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Confira algumas postagens abaixo:
LEIA TAMBÉM: