Uma adolescente de 15 anos foi atacada por uma mulher na porta de um colégio em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22). A agressora portava uma navalha e chegou a cortar parte do cabelo da vítima. A garota ainda sofreu vários ferimentos nos braços, pescoço e cabeça e está hospitalizada.
ANÚNCIO
Segundo reportagem do site G1, a estudante deixava a Escola Municipal Teodoro Sampaio, quando foi abordada pela mulher, que a feriu com a navalha. A adolescente conseguiu correr e se abrigar em uma academia.
De lá, ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O pai revelou que ela passou por uma cirurgia e tem quadro de saúde estável.
Testemunhas relataram que a Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante e a levou para o 35º Distrito Policial de Campo Grande, onde foi autuada por tentativa de homicídio por motivo futil.
Os familiares da vítima não souberam dizer se a adolescente conhecia a mulher. Outras testemunhas disseram que a motivação seria ciúmes, já que a agressora acusou a menor de se envolver com seu marido.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
LEIA TAMBÉM: