Foco

Adolescente é atacada e tem parte do cabelo cortado na porta de escola, na Zona Oeste do RJ

Ela foi ferida por mulher que portava navalha; pai contou que garota passou por cirurgia e tem quadro estável

Uma adolescente de 15 anos foi atacada por uma mulher na porta de um colégio em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22). A agressora portava uma navalha e chegou a cortar parte do cabelo da vítima. A garota ainda sofreu vários ferimentos nos braços, pescoço e cabeça e está hospitalizada.

Segundo reportagem do site G1, a estudante deixava a Escola Municipal Teodoro Sampaio, quando foi abordada pela mulher, que a feriu com a navalha. A adolescente conseguiu correr e se abrigar em uma academia.

De lá, ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O pai revelou que ela passou por uma cirurgia e tem quadro de saúde estável.

Publicidad

Testemunhas relataram que a Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante e a levou para o 35º Distrito Policial de Campo Grande, onde foi autuada por tentativa de homicídio por motivo futil.

Os familiares da vítima não souberam dizer se a adolescente conhecia a mulher. Outras testemunhas disseram que a motivação seria ciúmes, já que a agressora acusou a menor de se envolver com seu marido.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias