A jovem Milena de Medeiros Silva, de 23 anos, morreu na última segunda-feira (19) enquanto fazia uma série de exercícios em uma academia em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou mal e sofreu uma convulsão. Pessoas que estavam no local fizeram massagem cardíaca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória.
ANÚNCIO
Ela foi, então, submetida a manobras de ressuscitação, enquanto foi levada à Santa Casa de Mogi das Cruzes. No entanto, quando deu entrada na unidade, a morte foi confirmada.
Laudos médicos iniciais apontaram que ela pode ter sofrido um infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar. No entanto, como a família relatou que a jovem não tinha nenhum problema de saúde, o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para atestar as causas da morte.
O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente. O sepultamento dela ocorreu na terça-feira (20).
Milena era casada e deixou uma filha de 1 ano. Nas redes sociais, o marido dela, Matheus Moleiro, escreveu: “Até depois do fim amor da minha vida. Cuidarei da nossa menina”.
LEIA TAMBÉM: