Foco

Polícia investiga caso de menina sequestrada dos braços da mãe na Zona Sul de São Paulo

Família diz que genitora vendia balas, quando Celta sedan cinza se aproximou e ocupantes raptaram a vítima

A Polícia Civil investiga o sequestro de uma menina de 2 anos, identificada apenas como Isabela, na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. A mãe dela contou que vendia balas em um semáforo, por volta das 22h de sexta-feira (30), quando um Celta sedan cinza se aproximou e os ocupantes levaram a criança. Ela não tinha sido localizada até a manhã desta segunda-feira (3).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as polícias Civil e Militar estão fazendo buscas pela criança. “A mãe prestou depoimento na delegacia e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro), sendo solicitado apoio ao DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa]. Qualquer denúncia sobre o paradeiro da criança deve ser feita à polícia”, informa o texto.

Um parente, que não quis se identificar, disse à TV Globo que três pessoas estavam no Celta, sendo dois homens e uma mulher.

Publicidad

“Eles entraram num bar, pegaram uma latinha de cerveja e na volta para o carro cataram a menina. A mãe puxou a criança, mas um outro homem puxou uma arma enquanto outro pegou a menina e entregou para uma mulher que estava no carro.”

A mãe também já prestou depoimento e disse que, enquanto vestia uma blusa na filha para protegê-la do frio, parou debaixo de uma árvore. Nesse momento, os criminosos se aproximaram e levaram a menina.

Nas redes sociais, os parentes pedem informações que possam ajudar a localizar a criança. No entanto, a SSP-SP ressalta que, qualquer denúncia, deve ser repassada diretamente às polícias para não atrapalhar as investigações.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias