Foco

Mistério: mineira é achada morta em apartamento trancado por dentro, na Zona Sul de SP

Dalliene de Cassia Pereira, 21, morava com amiga em Santo Amaro e já foi encontrada sem vida

Motivo da morte ainda é mistério
Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, foi encontrada morta em um apartamento no bairro Santo Amaro, na Zona Sul de SP (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Dalliene de Cassia Brito Pereira, de 21 anos, que foi encontrada morta em um apartamento no bairro Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Ela era natural de Uberaba, em Minas Gerais, e morava na capital paulista com a amiga Bruuna Ysabelle Gondim. O imóvel em que ela estava tinha a porta trancada por dentro e nenhum sinal de arrombamento.

ANÚNCIO

De acordo com a polícia, Dalliene foi vista com vida pela última vez na noite de sexta-feira (30), quando Bruuna seguiu para uma festa em uma casa noturna e a mineira ficou no apartamento em que elas moravam. Quando a amiga voltou para casa, por volta das 5h de sábado (1º), encontrou a porta do imóvel trancada.

Bruuna disse em depoimento que as duas tinham apenas uma chave e, por isso, tinham o costume de deixar a porta aberta. Ao chegar e encontrá-la trancada, estranhou. Tentou abrir, sem sucesso, e acionou o zelador do prédio. O homem também tentou chamar Dalliene e, sem respostas, acionou a Polícia Militar. Na presença dos agentes, a porta foi arrombada e a mineira encontrada morta. A chave estava do lado de dentro do apartamento.

Conforme a polícia, a vítima estava deitada em uma cama, sem roupas e com os braços abertos. Um travesseiro cobria o rosto dela, que também tinha alguns hematomas na região dos punhos.

Um vizinho das garotas relatou que chegou a ouvir barulhos no apartamento naquela madrugada e pedidos de socorro. Uma perícia foi realizada no local e não encontrou sinais de luta ou de violência.

A polícia recolheu o celular de Dalliene e também analisa imagens de câmeras de segurança do prédio para saber o que aconteceu. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve atestar as causas da morte. Depois, foi levado para Uberaba, onde será realizado o sepultamento.

Homenagem

Nas redes sociais, Brunna fez uma série de postagens para homenagear Dalliene, que era sua amiga de infância.

ANÚNCIO

“Eu te amo pra sempre! Como dói, como nunca doeu antes, daria tudo por um último abraço, uma última conversa, uma última risada alta até os vizinhos reclamarem! Prometo que vai ficar sempre no meu coração, minha amiga, minha irmã, meu amor! Prometo que vou realizar todos os nossos sonhos por nós e você vai estar presente em cada um deles no meu coração, observando tudo de pertinho!”, escreveu ela.

“Você é tudo pra mim minha amiga, eu te amo pra sempre, te amo infinito, obrigada pela oportunidade de te conhecer, poder compartilhar parte de uma vida juntas, só queria que tivesse sido bem mais, mas só Deus sabe de todos os porquês. Mais uma vez, te amo pra sempre”, destacou a jovem.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias