Foco

Após relato de ex-namorada, polícia procura suspeito de matar e esquartejar jogador em MS

Jovem foi presa e afirmou que vítima foi morta por rapaz ao invadir seu quarto

A Polícia Civil faz buscas por Danilo Alves Vieira, de 19 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, também de 19, que foi esquartejado, em Mato Grosso do Sul. A identificação do rapaz ocorreu após a prisão de Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 19, que é ex-namorada da vítima. Ela contou que o atleta foi morto ao invadir o quarto dela.

A jovem relatou que estava acompanhada por Danilo, que acabou brigando e depois atirando nas costas do jogador. Depois de cometer o crime, ele sumiu com o corpo e passou a ameaçá-la para que não revelasse o que aconteceu.

Na quarta-feira (5), a polícia fez uma reconstituição do crime, a partir do relato de Rubia. A corporação destacou que uma grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da garota e também no local onde Danilo teria esquartejado o corpo, que depois foi jogado em um rio.

Publicidad

Por enquanto, Danilo é considerado foragido. A defesa dele não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Relembre o caso

Hugo Vinicius desapareceu no dia 25 de junho, depois que esteve em uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai, que é vizinha a Sete Quedas (MS), onde ele morava. Amigos relataram que, após a comemoração, o jogador tinha sido deixado nas proximidades da casa da ex-namorada e, depois disso, não foi mais visto.

A família registrou o desaparecimento dele no dia 26 de junho e campanhas passaram a ser realizadas nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dele. Até a cantora Ana Castela chegou a compartilhar o caso em seu Instagram.

No entanto, no último domingo (2), a polícia encontrou partes do corpo da vítima no leito do rio Iguatemi, que corta Sete Quedas.

Morto após invadir quarto

Assim, na segunda-feira (3), Rubia Joice foi presa suspeita de envolvimento no assassinato. O advogado Felipe Cazuo, que a defende, disse ao jornal “Folha de S.Paulo” que o rapaz foi morto por Danilo ao invadir o quarto dela. Depois disso, a jovem passou a ser ameaçada pelo autor para que não revelasse o que tinha acontecido.

Rubia Joice contou à polícia que namorou com o jogador de futebol de 2019 a 2020. Depois disso, eles seguiam amigos e, de vez em quando, mantinham relações sexuais. Na data do desaparecimento do rapaz, ela também esteve na festa no Paraguai, mas disse que não chegou a conversar com ele no local.

A jovem diz que saiu de lá acompanhada por Danilo Alves e seguiu para casa. Quando eles estavam lá, acordaram com Hugo Vinicius acendendo a luz. O atleta estaria inconformado por ela estar com outro homem e a xingava. Depois disso, ele teria entrado em luta corporal com o rival, que sacou uma arma e atirou nas costas do jogador.

Publicidad

Após o crime, o autor e outro rapaz retiraram o corpo da vítima do local e, em um sítio, teria dado mais dois tiros. A polícia não detalhou sobre em qual momento o corpo do atleta foi esquartejado.

No dia seguinte, Rubia Joice afirmou que foi ameaçada por Danilo Alves. Por isso, quando ela foi ouvida logo após o sumiço do rapaz, disse que não sabia de nada. No entanto, acabou revelando a verdade.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias