Foco

Confusão em bar de Curitiba termina com 1 morto e três feridos

O suspeito teria iniciado as agressões após ser repreendido por acender um cigarro no estabelecimento.

Um caso chocante chamou atenção dos moradores do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Na madrugada deste sábado, 22 de julho, um homem de 27 anos foi preso após esfaquear quatro pessoas em um bar.

Segundo informações do G1, um homem de 49 anos, identificado como Mauri José Glus não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingido.

Um outro homem, de 57 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave, enquanto duas mulheres, de 22 e 43 anos, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.

Publicidad

A jovem, de 22 anos, recebeu alta logo após o atendimento. Informações sobre a outra vítima não foram divulgadas.

Por sua vez, o suspeito também foi encaminhado para atendimento hospitalar após ser contido por guardas e clientes do bar.

Confusão por causa de um cigarro

Conforme informações de uma testemunha, o suspeito chegou ao estabelecimento e acendeu um cigarro. Diante disso, outros clientes do estabelecimento teriam repreendido o suspeito que respondeu esfaqueando pessoas próximas a ele.

“Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa, o pessoal chegou para chamar a atenção dele e ele surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todo mundo. Depois o pessoal conseguiu conter ele”.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi contido por seguranças do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar. Todos os procedimentos de análise do caso estão sendo realizados.

Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre as vítimas e sobre o agressor.

Leia também: Mãe de meninos que pularam de apartamento em Ribeirão Preto teme perder os filhos

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias