Uma mulher foi presa após suspeita de rasgar o testículo do marido em Santo Antônio do Descoberto, município de Goiás.
ANÚNCIO
De acordo com a Polícia Militar, a motivação foi a troca de mensagens com a ex, vistas no celular dele.
Segundo o g1, a discussão aconteceu no sábado (22). O homem teria tentado impedir que a mulher saísse de casa, o que fez com que a mulher segurasse sua bolsa escrotal com as mãos e apertasse, até o rompimento.
Em depoimento de custódia na última segunda-feira (24) que determinou a soltura da mulher, ambos faziam o uso de bebida alcoólica no momento da briga.
LEIA TAMBÉM: “Paguei a parada. É seu?”cliente de rede fast food tenta encher galão com refil de refrigerante
A mulher disse que viu a mensagem no celular do marido e guardou o aparelho. Após perceber a situação, ele teria ido em sua direção para agredi-la e pegar o celular.
Ela então jogou um copo contra ele e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, ele teria ido em direção a cozinha pegar uma faca, quando ela agarrou o seu saco escrotal. Ela então correu para o mato, onde passou a noite.
ANÚNCIO
Segundo a matéria, o homem foi levado ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto e seu estado de saúde não foi informado.
[Vídeo] homem desconhecido dá cabeçada em nutricionista na rua: “veio me xingando e gritando”
Uma mulher de 25 anos foi agredida na noite do último domingo (23) por um desconhecido em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima, a jovem voltava dirigindo de um aniversário quando se distraiu, bateu na guia de uma calçada e acabou furando o pneu.
Neste momento, a mulher desceu do carro e um homem que passeava com um cachorro passou a agredi-la com uma cabeçada e um soco no rosto. Estela Frohlich Bonatto teve uma fratura no nariz e afundamento de face.
“Acho que ele se assustou [quando o carro subiu na guia] e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou”, relatou.
LEIA MAIS: Copa do Mundo Feminina: veja as seleções que venceram as oito edições da competição