Foco

[Vídeo] Homem desconhecido dá cabeçada em nutricionista na rua: “veio me xingando e gritando”

Mulher, que teve nariz quebrado, disse que estava dirigindo quando bateu o carro na guia e foi agredida pelo desconhecido ao descer do carro

Mulher é agredida por homem desconhecido em rua de São Caetano
Vídeo: homem desconhecido dá cabeçada em nutricionista na rua: “veio me xingando e gritando” Imagem: reprodução Instagram (@teca_bonatto)

Uma mulher de 25 anos foi agredida na noite do último domingo (23) por um desconhecido em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

ANÚNCIO

Segundo o boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima, a jovem voltava dirigindo de um aniversário quando se distraiu, bateu na guia de uma calçada e acabou furando o pneu.

Neste momento, a mulher desceu do carro e um homem que passeava com um cachorro passou a agredi-la com uma cabeçada e um soco no rosto. Estela Frohlich Bonatto teve uma fratura no nariz e afundamento de face.

“Acho que ele se assustou [quando o carro subiu na guia] e eu não tinha reparado nele. O cara já veio me xingando horrores e gritando, e me deu uma cabeçada de frente. Meu nariz começou a jorrar sangue e as pessoas começaram a descer dos prédios e a me ajudar. O cara vazou”, relatou, segundo o g1.

Assista ao momento da agressão a seguir:

Conforme é possível notar nas imagens de uma câmera de segurança, a mulher para próximo à guia e o homem começa a discutir com ela. Em seguida, ele dá uma cabeçada no rosto de Estela , que tenta se proteger.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de arremessar garrafa que matou a palmeirense Gabriela Anelli é identificado e preso

ANÚNCIO

Ainda de acordo com a matéria, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima, que foi encaminhada para um hospital particular.

“Quebrou meu nariz, afundou o osso da face e fez esse estrago todo. Fiz cirurgia para corrigir a fratura”, disse a jovem em uma rede social.

Nutricionista foi agredida por homem desconhecido na rua
Vídeo: homem desconhecido dá cabeçada em nutricionista na rua: “veio me xingando e gritando” Imagem: Arquivo Pessoal

O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal contra mulher.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Caso Marielle: Justiça determina transferência de ex-bombeiro para presídio federal

Novo ciclone se forma junto com frente fria no sul; veja os estados que serão afetados

Lula passará por cirurgia no quadril em outubro

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias