Um idoso de 75 anos foi agredido por vizinho, que é policial aposentado, dentro do prédio em que mora, em São Vicente, litoral de São Paulo.
ANÚNCIO
A vítima, que não se identificou, entrou na Justiça contra o vizinho e e entrevista ao g1, disse que a motivação foi um “bom dia” não respondida por ele.
Conforme mostrado nas imagens de câmera de segurança do condomínio, o idoso chega no prédio com dois cachorros e em seguida, sofre as agressões.
Assista ao vídeo:
“Mandou eu falar bom dia para ele na porta. Eu olhei pra ele, não dei bola, não respondi o bom dia. O motivo foi esse para ele já me agredir, me deu tapas e chutes em meus cachorros”, disse a vítima.
LEIA TAMBÉM: Mantendo tabu, Brasil perde para a França no segundo confronto da Copa do Mundo Feminina
O idoso disse que não é a primeira vez que sofre agressões do vizinho. . “Esse cara vem me agredindo, me intimidando, há nove anos”.
ANÚNCIO
Pedido de medida cautelar
Devido a perseguição, o senhor entrou com um pedido de medida cautelar contra o vizinho, concedido no último dia 20 de julho. “Dessa vez foi demais. Pode me agredir, mas meus cachorros eu não permito não”.
A medida diz que o policial militar reformado deve manter uma distância mínima de 50 metro do vizinho. Contudo, o idoso que sofreu as agressões segue com medo. “Não me sinto seguro. É só um papel”.
Além da medida, a vítima pede uma indenização de R$ 20 mil por danos morais. Segundo a matéria, o suspeito das agressões não se manifestou até a veiculação do texto.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Final de Vai na Fé: Clara e Helena terminam romance e Theo não tem culpa
⋅ Campeão olímpico Thiago Braz testa positivo em exame antidoping
⋅ Travis Scott jogou uma indireta ao boato de Kylie Jenner e Timothée Chalamet em sua nova música?