Foco

Atingido por máquina, homem que ficou paraplégico segue em recuperação

Após ser atingido por aparelho com 150 kg, ele foi levado ao hospital

Após ser atingido por aparelho em academia, homem segue se recuperando em hospital
Após ser atingido por aparelho em academia, homem segue se recuperando em hospital (Reprodução/Instagram)

Após sofrer uma lesão gravíssima na coluna, depois que um aparelho com 150kg de carga caiu sobre os seus ombros, em uma academia no Ceará, Regilânio da Silva Inácio voltou a ter sensibilidade nas pernas.

ANÚNCIO

Em conversa com o G1, o ex-motorista de aplicativo contou que consegue sentir o toque na parte externa das coxas e também qual o plano para o futuro: “Eu tinha vários planos, mas agora o único é voltar a andar”.

Mesmo sabendo da baixa probabilidade, segundo os médicos, o homem segue confiante depois das cirurgias: “Quero voltar o mais rápido possível. Sei que é um processo lento, mas só penso nisso. Não penso em outra coisa”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Mãe de Isabella diz que não tem desejo de matar Alexandre Nardoni: “Nunca tive esse ódio”

Depois do acidente, que aconteceu no começo de agosto, em uma academia de Juazeiro do Norte, Regilândio passou por uma cirurgia de emergência que durou cerca de quatro horas. Neste momento, ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar.

Além da cirurgia, o rapaz passa por sessões de fisioterapia que iniciou após o acidente. Segundo o G1, o trabalho é focado em fortalecer o tronco e as pernas.

“Gosto muito e os fisioterapeutas estão bem confiantes. Eles dizem que estou reagindo muito bem. Eles estão bem otimistas. No fim de semana, infelizmente, eu fico triste porque queria todo dia mesmo. Graças a Deus, [a sensibilidade] está voltando. Aos pouquinhos, porque é um processo lento”, disse ele ao G1.

LEIA TAMBÉM: Roubos e estupros: dois lutadores de jiu-jítsu são presos suspeitos por série de crimes em MS

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias