Foco

Chacina: nove pessoas são encontradas mortas em casas na Bahia; entre elas estão três crianças

Polícia diz que sete vítimas estavam carbonizadas; uma adolescente foi socorrida com mais de 50% do corpo queimado

A Polícia Civil investiga a morte de nove pessoas, incluindo três crianças, na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. Conforme a corporação, os corpos foram encontrados em duas casas próximas, sendo que sete das vítimas estavam carbonizadas. Além disso, uma adolescente de 12 anos foi socorrida com mais de 50% do corpo queimado.

Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (28) no Núcleo Colonial JK, que fica próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que a Polícia Militar foi acionada e localizou as vítimas em duas casas e, por conta da quantidade de mortes, a suspeita é que elas foram alvo de uma chacina.

Durante a ocorrência, a adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da garota.

Publicidad

Conforme reportagem do site UOL, testemunhas acreditam que as mortes estejam relacionadas com uma disputa por território travada pelo crime organizado. Um dos mortos seria primo de um chefe do tráfico local, que está preso desde abril de 2022.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passam por exames para a devida identificação.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias