O motorista que colidiu contra duas bombas em um posto de combustíveis em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, estava embriagado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo. Além disso, ao ser socorrido, ele confessou que estava em um bar com a esposa e amigos e que tinha feito o consumo de bebidas alcoólicas. Três pessoas morreram no acidente.
ANÚNCIO
O condutor, que tem 28 anos, também confirmou que estava em alta velocidade e que perdeu o controle da direção antes de colidir contra as bombas do posto e capotar. Um vídeo mostrou o acidente e quando as vítimas foram arremessadas para fora do carro (assista abaixo).
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, incluindo o motorista. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa, ambos em direção de veículo automotor.
O rapaz é mantido sob escolta policial no Hospital de Campo Limpo.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (3), na altura do número 641 da Avenida Washington Luis. A câmera de segurança do estabelecimento registrou quando o carro aparece capotando e atingindo as bombas de combustível. Um frentista que estava bem perto conseguiu correr e escapou por pouco de ser atingido.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 5h15 e enviou nove viaturas para prestar o atendimento. Chegando lá, foi constatada a morte das três vítimas e os outros três feridos foram socorridos.