Foco

Não era assalto, era ciúme! Homem forja crime para ter acesso ao celular da ex-namorada

Fim do relacionamento teria motivado o roubo do celular da ex para saber se ela tinha outro em sua vida

Digno das comédias de Hollywood, um vendedor da cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, resolveu partir para o mundo do crime para resolver o fim de seu relacionamento amoroso com a ex-namorada e forjou um assalto para ter acesso às mensagens do celular da garota. A notícia é do site O São Gonçalo.

Para realizar a façanha, Igor da Cunha Silva procurou um amigo identificado com Pedro Lucas Nascimento e o plano ficou de ser executado no momento em que ela atravessasse a passarela da Avenida Washington Luís, próximo à Reduc, e foi exatamente como aconteceu. Pedro pegou o telefone da vítima e saiu correndo.

Não fazia parte do plano do namorado ciumento, entretanto, que no local houvesse câmeras de segurança que gravaram os dois no local, hora antes, planejando o ataque, que de acordo com as imagens, deve ter sido bastante divertido, pois eles chegaram a rir em alguns momentos.

Publicidad

As imagens de Igor deixando o local aparentando nervosismo menos de 20 minutos antes do assalto à ex-namorada chamaram a atenção da polícia. Logo após o roubo do celular, Pedro correu para a direção de Lucas, na avenida, e pouco depois eles foram parados por policiais e levados para a delegacia, onde confessaram a trama.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após fingir ser o ator Chay Suede para dar golpe; ele chegou a fazer pix de R$ 1 mil

A ex-namorada, cujo nome foi preservado, ficou em choque ao descobrir que o ex-namorado era o autor do plano maquiavélico e ainda mais abalada ao saber que ele queria vasculhar suas mensagens e fotos em busca de possíveis relacionamentos.

“Em 21 anos de polícia nunca tinha visto nada parecido. Como a motivação do crime foi ciúme, já que o ex-namorado queria obter o aparelho com o objetivo de vasculhar mensagens e possíveis relacionamentos da mulher, o crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha”, disse o delegado Flávio Ferreira Rodrigues, titular da 60ª DP, de Campos Elíseos.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias