Foco

Tiros, bebidas, cigarros e drogas: polícia investiga assassinatos de duas turistas em hotel de Maceió

Pernambucanas foram baleadas poucas horas após darem entrada em quarto na capital alagoana

Polícia procura três suspeitos
Pernambucanas Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros em hotel de Maceió, em Alagoas (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte das pernambucanas Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, que foram mortas a tiros horas poucas horas depois de darem entrada em um hotel, em Maceió, Alagoas. Uma perícia no local encontrou bebidas alcoólicas, cigarros e drogas. A suspeita é que elas tenham sido vítimas de traficantes, já que três suspeitos foram vistos deixando o quarto. Os homens ainda são procurados.

ANÚNCIO

Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã de sábado (16). Ewellyn, que era dona de uma empresa de bronzeamento artificial, e Jessica, que era design de sobrancelhas, moravam em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. Elas chegaram ao hotel na capital alagoana naquela madrugada e, segundo a polícia, foram mortas cerca de duas horas depois.

A polícia consultou as câmeras de segurança e verificou que três homens estavam no local antes da chegada das vítimas. Eles usaram um carro de placa clonada, no qual fugiram, e depois o abandonaram.

“O que sabemos é que elas entraram pela manhã e uma delas já conhecia um dos suspeitos. Pouco tempo depois [de chegarem], eles efetuaram os disparos. Todo o fato criminoso ocorreu dentro do quarto e saíram calmamente do local”, explicou a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao site UOL.

“A gente não descarta que elas tenham sido atraídas para o local para que fosse cometido o crime. Aparentemente foram pegas de surpresa e não tiveram chance de se defender, sem marcas de violência”, ressaltou a investigadora.

A perícia no local ainda encontrou duas chaves de outros quartos do hotel, o que pode indicar que os suspeitos também tinham reserva no local.

Elas eram pernambucanas
Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, que foram mortas a tiros em hotel de Maceió, em Alagoas (Reprodução/Redes sociais)

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias